Obtendo meu Kleber para trabalhar

Especialistas no assunto, tais como Amir Sommogi, da Casual Auditoria, acreditam qual, em uma maré economicamente excelente e CNTP, o Corinthians conseguiria algo em torno do R$ 25 milhões, porém a crise financeira atrasa todo esse processo.

Este ex-jogador lamentou as situações qual enfrentam clubes tais como Flamengo e Corinthians, de que possuem as duas maiores torcidas do País do futebol. "Se fossem honestos na administraçãeste, só na venda de suplementos eles montariam um time", disparou.

Este ano já é 2009, mas este torcedor flamenguista parece viver entre 1995 e 98, período em que Klfoiber Leite esteve presidente na Gávea. Famoso pelas contratações bombásticas do maneira desenfreada – cerca de uma centena do negócios em quatro anos -, este manda-chuva retornou ao Flamengo tais como vice-presidente por futebol. E hoje este cenário é natural parecido àquela época.

Para piorar, as eleições presidenciais qual deram Muito mais 3 anos de modo a Andrés Sanchez auxiliaram nesta lentidãeste.

Proibida reprodução Completa ou parcial deste site isento aviso pré especialmentevio [email protected]

As contas qual Seroada úteis de modo a você dependem do seu nível por saber e do qual você deseja saber mais. Você Pode vir a seguir as contas do Twitter […]

Turbulência não é uma palavra particularmente flamenguista no cenário carioca. Este Vasco vive tempo do muita tensão nas últimas semanas e a esperança de que Roberto Dinamite trouxe consigo já não é Ainda mais confortante. Hoje, o presidente tem é muitas explicações a entregar à populaçãeste vascaína.

“Barbieri, jamais deveria ter sido efetivado. Nada contra ele, unicamente conceitualmente, o Flamengo deve deter tais como treinador alguém compatível com o seu tamanho. O que nãeste é o caso do nosso estagiário”

Ter que uma vitória de modo a aliviar a pressãeste fez o Palmeiras colocar este Grêmio contra a parede. Pelo embalo da torcida, de que compareceu em número somente razoável ao Pacaembu (o público Completa foi de 12.

Kleber Leite site útil instaura lei do silêncio pelo Flamengo Ao que parece, ESTES jogadores e a comissãeste técnica do Flamengo estãeste pagando pelo erro do presidente Márcio Braga. Depois das declarações polêmicas do (...)

As acusações do José Roberto Coelho, ex-vice presidente do marketing do Vasco e presidente do MUV, qual levou Dinamite para o posto máximo em São Januário, são gravíssimas. Entre denúncias de nepotismo, críticas ao relacionamento passivo usando torcedores organizados, aos salários supra da mé especialmentePOR DIA que vêm sendo pagos, sobrou até de modo a a honestidade do Roberto Dinamite. Do entendimento utilizando Coelho, há irregularidades em torno por R$ 12 milhões pelo balançeste financeiro por 2008.

Por conta de 1 empré especialmentestimo feito há Muito mais do vinte anos, este ex-presidente do Flamengo Klfoiber Leite foi afastado por dez meses do quadro associativo do clube. A puniçãeste foi decidida durante reunião realizada na madrugada do sexta-feira, e qual envolveu este Conselho Deliberativo.

O grupo diz ter sinalização da cúpula de que vai tomar medidas. Há a hipotese do volta por Klé especialmenteber Leite ao futebol do clube. Contudo nãeste houve decisãeste do demitir Ney Franco em reunião nesta segunda-feira.

Felipãeste optou por um esquema com 3 volantes e acabou minando as forças ofensivas do time. Luan, do volta após 14 partidas, este estreante Tiago Real e este ídolo Barcos se destacaram, contudo não puderam resolver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *